segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Belém tem Disso e Contos da Amazônia.





Continuando minha série de posts sobre trabalhos anteriores que estavam no antigo blog.
Durante dois anos trabalhei nestes dois projetos do título, onde aprendi bastante sobre animação, ediçãoe televisão. É uma pena que tenha chegado ao final.
Uma coisa importante que aprendi foi sobre a divisão de trabalho, organização e principlamente, liderança. É difícil chefiar uma equipe, e mais difícil aceitar que nem tudo sai como a gente quer, afinal cada um tem seu jeito de fazer as coisas.

Além disso, falando artísticamente, foi muito gratificante, e uma experiência fantástica. No "Belém tem disso" acho fui bem sucedido em emular o traço do Sergio Bastos, não apenas eu, mas toda a equipe (Andrey Coelho e Paulo Marques).
Já no "Contos.." eu tive maior liberdade de criação, e pude dar um visual mais cartunesco aos personagens. A simplicidade do traço também dava um charme á mais no trabalho.

Espero no futuro poder trabalhar mais em animação. Depois falo mais sobre a concepção visual dos "Contos da Amazônia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário