sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha maior criação!!





De todas minhas criações, meu pequeno Cecil é a maior, melhor, e a mais perfeita!!

Já fiz bastante coisas nesta vida, e posso afirmar, que essa experiência não tem igual! Ser pai é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. É impressionante voce começar a acompanhar aquela pequena vida, de um ser que até então não existia, mas que surge de repente, e tem sentimentos, alma, que te ama de um jeito que nunca ninguém vai te amar.

É a coisa mais bela e mais impressionante do mundo, da existência! Acho que foi a maior dádiva que Deus nos deu, a de criar outra vida. Ser pai é uma benção, mas também é uma miríade de responsabilidades...

As vezes tenho medo de falhar, tenho medo do mundo, desse mundo enorme e mal aí fora. Preciso fazer de tudo para proteger meu bebê. Quandos vocês passarem por essa experiência, verão do que estou falando.

Meu filhão completou um aninho de vida, e parece que foi ontem que o carreguei em meus braços, tão pequeno e frágil, e hoje, ele corre pela casa, com um sorriso que derrete qualquer coração verdadeiramente humano.

Obrigado, meu bom Deus, por este presente que nos deu! Dai-me forças para zelar por ele.

Um comentário:

  1. amor sempre tive muitas dúvidas em relação a milhares de coisas, mas posso lhe afirmar sem sombra de d´uvidas que vc é o melhor pai que um dia Deus poderia dar a um filho meu. te ver correr para carrega-lo é a cena mais linda que existe te ver dar aconchego em seus braços derrete meu coração. sabe por que nosso reizinho é tão amoroso? E porque ele é imensamente amado. te amamos

    ResponderExcluir