sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Caverna do dragão Fan-Art 4 - Bobby


Com vocês, mais uma fanart, continuando a série de ilustras baseados no desenho saudoso Caverna do Dragão, que atualmente voltou a ser exibido na TV.

Não esperem um lapso muito grande de postagens, pois os demais personagens estão quase prontos. Demorei bastante pra postar dessa vez, pois agora sou professor de arte do Estado, e isso me rouba bastante tempo.

A outra novidade em minha vida, é que serei pai de mais um menino, pois minha esposa está no 5º mês de gravidez de nosso pequeno Heitor. Em breve nosso Cecil terá companhia para brincar, ahahaah.

Aliás, as novidades sobre meu primeiro filho podem ser conferidas no Blog dele: http://lya-vidademamae.blogspot.com/

E lembrando que essa imagem pode ser conferida em amior qualidade em minha página no Deviantart, cujo link está aí ao lado.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário