sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novos Papercrafts á caminho - Final Fantasy III

Estou criando alguns novos papercrafts, que vcs sabem que eu adoro, principalmente de personagens de games. Agora estou fazendo dos personages de Final Fantasy III, na versão para DS/PSP/IOs/Android. Vai demorar mais um pouquinho, pra ficar pronto, pois estou aprimorando as dobras e abas de colagem, então em uma semana eu divulgo os modelos. Segue aí umas imagens no pepakura.





Também estou fazendo as Airships, e logo farei os monstros, armas e NPcs. Mas antes tenho que terminar de pintar umas ilustraspara um trabalho com meu amigo JSS Tonico.

3 comentários:

  1. Hi Alexandre, I've been searching all the web for those crafts, and you are the only one who made them!! How awesome! Can you please upload the Pepakura files to craft them??

    ResponderExcluir
  2. where can u take that plz tell me i love ff3

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. eu zerei o game hahah maneiro

    ResponderExcluir