domingo, 25 de novembro de 2012

Building test do papercraft do Luneth.

Testando pra ver se vai funcionar. Imprimi em preto e branco mesmo, e em papel normal. O encaixe das pernas ficou meio na gabiarra, e a junção dos braços no tronco precisa ser simplificada. Vou ter que dar uma mexida nisso, mas tá saindo.


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rabiscos de hoje

Vou dar uma redesenhada nese Thor, pois só depois de fotografar percebi como o braço esquerdo ficou curto. Coisas do desenho feito rapidamente...




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rabisco do dia - 09/11/2012

Barbie para uma aluna minha. Esse eu gostei bastante do resultado, fiquei até com pena de dar o desenho, rsrsrs...


Novos Papercrafts á caminho - Final Fantasy III

Estou criando alguns novos papercrafts, que vcs sabem que eu adoro, principalmente de personagens de games. Agora estou fazendo dos personages de Final Fantasy III, na versão para DS/PSP/IOs/Android. Vai demorar mais um pouquinho, pra ficar pronto, pois estou aprimorando as dobras e abas de colagem, então em uma semana eu divulgo os modelos. Segue aí umas imagens no pepakura.





Também estou fazendo as Airships, e logo farei os monstros, armas e NPcs. Mas antes tenho que terminar de pintar umas ilustraspara um trabalho com meu amigo JSS Tonico.