sábado, 28 de setembro de 2013

Mighty No. 9 em biscuit!

Nesses últimos dias eu modelei uma figura do personagem Beck, do game Mighty no. 9, em desenvolvimento pela Comcept, empresa do criador do Megaman! Fiquei muito empolgado e inspirado pelo design do personagem e resolvi criar uma figura dele. Usei basicamente biscuit nos tons preto e branco,e o resto resolvi com tinta acrílica. Pintei o rosto á mão mesmo, inicialmente eu ia fazer em biscuit, mas minha esposa sugeriu que eu pintasse e resolvi arriscar. Gostei do resultado. Espero que gostem também!






















2 comentários:

  1. Legal kra ,ficou lindo o resultado final . Gostei tanto que vou postar essa na minha página sobre Megaman (te dando os devidos créditos e mandando um link para cá) ,tudo bem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar. Que bom que você gostou!

      Excluir